Delícias musicais

Momento de compartilhar um pouco do meu mundo, meus sabores, algo como: 
- Prova esta fruta que eu estou comendo, é deliciosa, rs!
E aqui vão algumas dessas delícias, os programas da Rádio UOL, são programas feitos por gente que entende muito de música, selecionei somente alguns aqui. Todas as fotos são clicáveis e levam aos programas.

Para começar, o programa "Vitrola Livre" de Débora Pill e Eugênio Lima,o programa de número 92, primeiro de 2013 é sublime, outra edição que eu adoro é a de número 60 com uma seleção de blues dedicada ao desenhista Robert Crumb. Aliás, todos as edições são maravilhosas!

Já fiz um post sobre ele. Marcelo Negromonte comandou o programa "Remistura" de Dezembro de 2007 até Novembro de 2010, os programas são antigos por isso já estão nos arquivos UOL, verdadeira preciosidade com muita informação musical do mundo todo, através dele conheci o som maravilhoso do Buraka Som Sistema.

E as delícias não param:


Foi através do programa "Todos os Cantos" da Fortuna que conheci uma das minhas paixões musicais, o albúm "Diagnostic" de 2011 do trompetista Ibrahim Maloouf.




Conheci Mônica Salmaso quando assisti um Concerto da Orquestra Jovem Tom Jobim com participação especial dela, e algum tempo depois me senti presenteda com um programa especial na Rádio UOL onde ela mostra e fala sobre 10 músicas que ela gostaria de ouvir no rádio, como ela mesmo diz, são delícias. 


E a possibilidade de escutar discos inteiros, maravilhosos. Coloquei aqui 3 que eu amo e são da minha lista de "melhores CD's do mundo".
Live in Liverpool - 2007
York-Addis-London The Story of Ethio Jazz 1965-1975
Vince Guaraldi Trio - 1984

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...