Playlist Jazz Girls

Jazz que eu amo feito por mulheres

Para começa, Gretchen Parlato cantanto Skylark
Clique na foto para escutar a música no Grooveshark

Não tenho certeza mas acho que conheci Speranza Spalding pela música Precious, depois o álbum Esperanza e me apaixonei por todas as músicas


Acabei de conhecer esse som, oque me motivou a fazer essa playlist e reunir essas mulheres talentosas


Um som simplesmente maravilhoso e inesquecível é o da argentina Lígia Piro cantando Message in a bottle do The Police, por algum motivo todos os links em  que era possível ouvir essa música maravilhosa sumiram da internet, quem sabe um dia eu cruzo por ela em algum lugar. Bom, fica aqui o link para o site dela, vale apena fazer uma busca sobre essa cantora maravilhosa no youtube


E para fechar, a mulher avassaladora novamente...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...