Com a benção e licença dos mestres

Logo mais vai para o ar o Blog do meu personagem, o Bósca. Tive a sorte (ou maldição) de ainda criança conhecer meus mestres inspiradores Laerte, Glauco e Angeli  que povoaram e perturbaram  minha mente com as Edições do Chiclete com Banana através de histórias dos Piratas do Tiête, Mara Tara (sou sua discípula eternamente, rs). Rê Bordosa, Bob Cuspe, os Escrotinho, Geraldão e por ai vai e mais tarde surgiu Robert Crumb ( desculpem as feministas, mas seria fácil uma de suas mulheres), oque  me levou definitivamente para esse caminho sem volta do quadrinho adulto, sacana e político, espero que curtam o Bósca, ele não tem pretensões artísticas, até porque estudar desenho que é bom, pouco fiz (as vezes por desculpa de falta de grana e as vezes por preguiça mesmo), aqui é no free style,  quero apenas expressar meus sentimentos e percepções sobre esse mundo louco e tirar onda, porque nessa Torre de Babel eu quero mesmo é tirar onda.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...